sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais algumas coisinhas e um tutorial ^^

 Volteii, como tinha falado no meu post passado, iria postar os  profiles do Kaito e da Meiko, mais não vai dar para postar agora, depois eu posto, espero que compreendam. E falando em Kaito .... Ontem dia 17 foi o níver dele ^^ 6 anos de existência, parabéns Kaito !!! (atrasado), e dia 30 de janeiro foi o níver da Megurine Luka, 3 anos de existência, parabéns para ela também, como sompre  (atrasado), pessoal prometo que vou fazer de tudo para não atrasar os parabéns no dia da Miku, vou fazer de tudo mesmo :).


 Sempre fui louca para fazer o cosplay da Miku, e não queria fazer de qualquer jeito (pra mim tem quer ser perfeito MESMO!) então, tava pesquisando um pouco e achei um tutorial bem legal para fazer O FONE DE OUVIDO DA MÚSICA "MAGNET" !! Surtei quando vi, e lóóógico que não podia deixar de postar aqui né ^^. Aqui vai o endereço do site: http://www.setcosplay.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=674:tutorial-headphone-vocaloid-magnet&catid=95:armaduras-e-acessorios  , nesse tutorial ela está fazendo a o fone na versão da Luka, mais se você quiser fazer na versão da Miku ou dos demais vocaloids, é só inverter as cores. Lá também tem tutorial para fazer o fone do Len Kagamine (meu irmão também é LOUCO para fazer o cosplay dele) e outros tutoriais legais também. Só lembrando que você precisa ter muita PASCIÊNCIA e CALMA para fazer o fone, qualquer coisinha errada vai tudo por água a baixo !! Eu já estou começando a comprar meus materiais, quero fazer um da Miku pra mim ^^. Por aqui já basta, um beijo e até o próximo post (não posso esquecer de falar sobre o Kaito e a Meiko) me lembrem, kudasai - (por favor).



Sayõnara nyah,


Ass: Gabi ^^.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário