domingo, 6 de maio de 2012

Despedida ...

Oi genteeee, aqui é a Gabi,sei que fiquei muito tempo sem postar,também sei que a Lizz estava tomando de conta do blog sozinha e acho que não deveria continuar assim.Então quero avisar que esta será a minha última postagem,vou sair do blog por que não tenho mais tempo de ficar postando e acho que não devo ficar continuando ganhando créditos por postagens que a Lizz faz.Eu nem avisei para Lizz que iria sair do blog por que não a vi esses dias,e acho que vai ser uma surpresa da parte dela quando ver esse post.
 Só queria agradecer muito mesmo a vocês leitores que,sempre acompanharam o blog,as minhas postagens e também sempre comentavam,eu não sei o que dizer,só tenho o que agradecer mesmo. E também a Lizz por esse tempo de postagens juntas (apesar da maioria ela sempre postar sozinha) e agora o blog é todinho dela :P.Espero do fundo do coração que vocês compreendam a minha saída do blog,como eu disse,eu estou sem tempo mesmoooo (e pra piorar meu pc é  uma droga,e a net esses dias estve ajudando tanto .... parece uma tartaruga '-').


Um beijo para todos vocês meus amoressssss, amo muito vocês mesmo S2 ^.^


By:Gabi ^^

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OBS:agente estuda no mesmo colegio na mesma sala realmente axo que não teve como agente se ver

    ResponderExcluir