quinta-feira, 10 de maio de 2012

FIM DO VIRTUALWORLDTEEN!!!


Queridos seguidores eu anuncio a todos que se depender de mim o virtualworldteen não existe mais pois não vou mais postar aqui afinal esse blog foi feito  por duas amigas ano passado e não vou dar continuidade sozinha a um trabalho feito por duas, e uma dica não vivam de sonhos  mais sim de metas que vcs lutam para conquistar o virtualwolrdteen iria virar um site,uma marca ia ganhar camiseta personalizada e tudo ia ser um show e hoje o que ele é?nada  chega de falar bobagens eu só vim mesmo anunciar o fim.Obrigado a todos que nos ajudaram a fazer do virtualwoldteen muito mais do que apenas um blog é uma pena que ele agora é apenas um blog que já existiu se quiserem continuar vendo as minhas maluquices  que chamo de postagens(brincadeira) entrem no http://cantinhodalizz.blogspot.com.br/. 
 ASSINADO:lizzandra geysa(Lizz) ex blogueira do virtualwolrdteen pesso desculpas por abandonar o blog


Um beijo a todos que estiveram comigo todo esse tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário